Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vai ficar na lembrança...

Quando meu marido e eu mudamos do apto para casa, uma das primeiras coisas que fiz foi achar um lugarzinho para a casinha e passarinhos e não demorou muito para que uma casal de curruiras iniciar o trabalho de construir o ninho....


Um mês depois os filhotinhos ja estavam doidinhos para sair. Acho que tinha uns 3 filhotinhos... e um deles ficou por aqui mesmo, acho que devia ter nascido doentinho... tentamos dar comida para ele e nada.... a mãezinha dele vinha dar comida no bico e ele rejeitava... ela colocava a comidinha na casinha... tentamos colocá-lo novamente na casinha...
mas foi em vão; ele saia rapidinho... era mansinho até demais. Para que ele não passasse frio durante a noite, colocamos o "Titico" em uma caixa de papelão com paninhos... hehe... ele colocou a cabecinha embaixo da asa e logo dormiu...

mas infelizmente no sábado ele foi para o céu dos passarinhos, provavelmente devia ter nascido doentinho mesmo!!! Fiquei triste... mas fizemos ou pelo menos tentamos fazer alguma coisa por ele... por isso ele vai ficar na lembrança.....

Um comentário:

** Li ** disse...

Oi xara,

Que triste... uma pena não ter sobrevivido!
Linda casinha, aqui se fizer uma dessas enche de pardal.

Bjos!!!

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...