Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Promoção Criatividade Premium Revista Make

Atenção Meninas Arteiras que fazem trabalhinhos para vender, encontrei essa promoção na Revista Make, passem lá para fazer suas inscrições e boa sorte!!!
Bem.... como eu faço meus trabalhinhos apenas por hobby não vou participar, mas achei que deveria postar para vocês que fazem do artesanato mais um meio de ganhar um dinheirinho!!!
É só clicar aqui que vocês irão direto para a página de inscrição!!
Beijos e Boa Sorte!!!

Um comentário:

Cátia disse...

Ola :)

Muito obrigado por quereres ajudar. Fico muito agradecida.

Manda-me um email por favor para eu te mandar um de volta com a minha morada. Muito obrigada :)

catiasantamaria@gmail.com

beijinhos

Cátia

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...