Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Toalhas de Lavabo

Ufa !!! Este final de semana consegui terminar um trabalho que estava enrolado... esta toalha de lavabo em cambrai de linho, que o tecido e o crochet ganhei da minha sogra, e como foi o primeiro bordado em ponto livre procurei algum grafico que fosse fácil e rápido, mas mesmo assim demorou, mas ficou muito delicada!!!



A idéia e o gráfico tirei da revista Labores del Hogar. E definitivamente as Labores mais antigas são as que têm os trabalhos mais bonitos, pelo menos na minha opinião!!

E esta outra toalha de lavabo também ganhei da minha sogra, ela faz bordados e crochets lindos... acho pesado chamá-la de sogra, pois ela tem mais de minha segunda mãe! E foi ela que me ensinou a bordar o ponto matiz... passamos um sabado inteiro bordando...

Nenhum comentário:

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...