Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

Blog de revistas

Quanto mais eu navego na internet, mais louquinha eu fico, pois acabo encontrando tantos trabalhos e idéias que dá vontade de sair fazendo tudo... pena que não sobra tempo...
e como sempre, gosto de colaborar passando idéias para as amigas blogueiras que vendem seus trabalhos manuais, por isso aqui está um blog muito legal, com muitas revistas para download... divirtam-se... bjos!!!!


Esta é só para vocês terem uma idéia....

Um comentário:

So artes disse...

Ola, tudo bem?
Vim retribuir sua visita e por ter se tonado seguidora do meu cantinho, muito obrigada!!!
Seu blog eh lindo e seus trabalhos magnificos, cada bordado perfeto, parebens!!!
E seu cachorrinho eh uma fofura!
Olha ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo, assim mantemos contato mais rapido....adoro fazer novos amigos!
Beijos
Soraia Melo

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...