Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sorteio... Vamos celebrar a amizade

Mais uma vez a Soraia do blog So Artes Criativas, está fazendo um sorteio. E ela está fazendo o maior sucesso, o sorteio está ficando concorrido. Por isso vale uma passadinha por lá para conhecer a So (que é um amor de pessoa) e o sorteio. O intuito dela que é celebrar a amizade. Achei muito legal a idéia. Parabéns Soraia!!
Para ir direto ao blog, basta clicar no link: http://soartescriativas.blogspot.com/ e boa sorte!!!

2 comentários:

Daiane disse...

Oi Eliane
Estou aqui para te convidar a participar de uma brincadeira q estou promovendo no meu blog, gostaria q vc participasse.
Beijos
*Daiane

Elenice Laet disse...

Olá menina!
Obrigada pela visita lá no meu cantinho!
Também estou participando do sorteio lá na So...ela é uma pessoa muito bacana!
Gostei daqui e também vou ficar...rs...tô seguindo!!
Um beijo e Deus abençoe seus dias!!

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...