Pages

domingo, 30 de maio de 2010

Chegou a hora tão esperada....

Serão "duas" sorteadas... isso mesmo, vou sortear duas amigas. Porquê duas pessoas? A ótima dica quem deu foi meu marido... que "não dá pitaco furado"...
E os prêmios são nas cores verde, amarelo, azul e branco: uma camiseta costumizada e um chaveiro, Para torcermos para o Brasil. Então vamos ver as regrinhas:
- ser seguidora do blog;
- divulgar no seu blog o meu selinho, que postei ao lado - "1º Sorteio do blog Eliane Menina Arteira";
- postar um comentário somente neste post, com seu nome, e-mail e blog,
para que eu possa visitar e entrar em contato.

As postagens terminam no dia 21/junho e o sorteio será no "meu dia" rsrs... no dia 22/junho!!

E aproveito o mesmo post para divulgar a Proposta Verde e Amarelo da Iêda no blog http://agulhasesonhos.blogspot.com/2010/04/proposta-verde-amarela.html

Presente da Primeira sorteada:



Presente da Segunda sorteada:



Vamos lá... torcer pelo Brasil e torcer para ganhar no sorteio, participem e divulguem!!!!!!!!!

28 comentários:

Daiane disse...

Ahhh eu quero...
Anota meu nome aí....Lindooooos os presentes.
Beijos
*Daiane
daiane.rmr@hotmail.com

Daiane disse...

Uhuuuu. fui a primeira...já mereço ganhar...kkkkkk

Lu CY - Babalu Artes disse...

Amei os prêmios!! Estou nessa!
Luciana C. Y.
http://www.nacasadalu.blogspot.com/
http://babaluartes.blogspot.com/
e-mail: babalu.artes@hotmail.com
Beijos

Ro aprendendo artesanato disse...

Adorei a´idéia do sorteio....
E amei a camisa...parabéns....
Rosangela Fernandes
Email:ro31fernandes@hotmail.com
http://ro33fernandes.blogspot.com/
Bj..

STILO BASICO disse...

oi Eliane, nem pensar em perder essa promô, já estou nessa torcida , rsss

Estou levando o selinho pra divulgar no STILO BASICO, passa por lá e confira outras promoções de blogs amigos, tá o maior agito !!

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Eu quero torcer pelo Brasil em grande estilo....
rsrsrss....
Amei amei a camiseta!!!!
Fernanda Eccel
Fezinhadorica@gmail.com
Ps: Já to levando selinho pro blog feltro no capricho.

Priscyla Rodrigues disse...

Oieee... Eu quero... São lindos!!!

Já sou seguidora e já está divulgado na barra lateral do blog...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
http://mmistura.blogspot.com

Bjoks

Clemilde disse...

Olá amiga!
Eu também estou indo devagar com a costura. Fez um ano que comprei a máquina e muito projetos não sairam da minha listinha.
Obrigada pelo convite. Amei os brindes.
Vou deixar aqui meu e-mail e vou piblicar o selinho.
clemilde@gmail.com

Beijos;

So artes disse...

Amiga....cheguei e vim correndo participar...quero muito esses brindes...nunca ganhei nada....nem rifa, mas vamos lá:
email: soraiamgm@gmail.com
blog: http://soartescriativas.blogspot.com/
ja estou levando o selinho
Boa sorte a todas!
beijinhos carinhosos
So

Mery Valle disse...

Parabéns pelo sorteio...amei tudo!!!
Já sou seguidora e já postei no meu blog,apareça para me fazer uma visitinha vou amar!!!
Beijos Mery Valle!!

mery_valle_2@hotmail.com

http://damasdeouro.blogspot.com/

Lene disse...

Olá Eliane,

Que mimo smaravilhoso.Eu quero...e quero também parabenizá-la pelo maravilhoso trabalho.

Vou colocar seu selinho no meu blog e aproveito para te fazer um convite para me visitar,adoooooroooo fazer mimos.

Beijocas da Lene

Email lenecriacoes@hotmail.com
blog lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com
Mimos da Lene

Elenice Laet disse...

Olá menina...quero participar tb hein..rsrs..já sou seguidora do seu cantinho e quase fico fora dessa!pode...rsrs...
Elenice Laet
elenicelaet@yahoo.com.br
Coração Bordado

Um beijo e dia abençoado!!

Gil Mendes disse...

OLA ELIANE. CLARO Q EU NAO POSSO FICAR DE FORA DESSA PROMO. OBRIGADA PELO CONVITE. MEU BLOG É O MISTURA DE CORES E MEU EMAIL: GIULAINE@HOTMAIL.COM

BOA SORTE PRA MIM.
ABRAÇÃO E UMA OTIMA SEMANA.

Valéria disse...

Oba tbm quero participar!!!
Valéria Cristina
val-nat@hotmail.com

Brenda's Bordados disse...

Sou uma nova seguidora e quero participar da promoção.Bjusssss
Meu nome é Sandrah Meni
sandrah_meni@hotmail.com

Dayse disse...

olá sou nova no mundo dos blog estou t seguindo
e quero muito ganhar meu blog
nasceumaisumamulherzinha.blogspot.com
email daysetanedhara@hotmail.com
meu nome Dayse
bjs

cantinho da aline disse...

ola eu tambem quero participar meu nome e aline meu e-mail e aline.lopes46@gmail.com beijos e obrigada.

cantinho da aline disse...

ja estou te seguindo agora beijos .......

**Kátia MaYa** disse...

Quero participar querida:D
Passa no meu, também tenho concurso

http://catiamaia.blogspot.com/
´
Cátia Filipa Brás Maia
email: catiamaia89@hotmail.com

De tudo um pouco disse...

Oi! tambem quero participar e quero ganhar pois tambem e meu aniversario, ja sou sua seguidora...
patriciacruzlima@hotmail.com
ja vou postar...
Beijosss.....

Roberta Crochê e Cia disse...

To participando. E quero muito ganhar.
Roberta Aparecida

http://robertacrocheecia.blogspot.com/

robertacrocheecia@htmail.com

Timon-Ma

Criss disse...

Oi,tb quero participar,eu tb já fiz no dia 16,mas ainda vale um presentinho atrasado né?rsrs,Eliane eu adorei seu cantinho,bjss
Biscriss@hotmail.com São Paulo
tem sorteio lá no blog tb,passe por lá,bjs

Solange Antuano disse...

Seu cantinho é maravilhosooo!!! amo!!!!
Eu quero participar sim obaaaa!!!!
fica dificil de falar amo tudo!!!
Nome:Solange Antuano
Email:solange.nascimento@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Karen Kessler disse...

Oie ! Ainda dá tempo??

Adorei seu blog, Parabens!

KAren Kessler
karenciuffi@gmail.com
Sao Vicente/SP
http://karenciuffikessler.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-eliane-menina-arteira.html

Susana Rossa disse...

Olá Elaine!!!
Quero participar do sorteio!!! Já estou colocando o selinho lá! Teu blog tá muito tri!!!
Bjks
Susana Rossa
http://Bysusanarossa.blogspot.com

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Puxa!

Que peninha! Cheguei atrasada!

Mas desejo sorte em teu sorteio!

PS: Amei teu Blog!

Bjknhs

Giorgia

GIL disse...

Olá, quero participar....meu nome ´Gil meu e-mail é,......giho@uol.com.br.........meu blog............coisasdagil.blogspot.com......bjks....Gil

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Ixi!

Mas as inscrições é até hoje!

Ha não, vou participar! rsrs

Meu nome: Giorgia Lemos Jaeger

Nome de seguidora: Giorgia Lemos Jaeger

E-mail: giorgiapresentesarteecroche@gmail.com

Moro no Acre, na cidade de Epitaciolândia

PS: Estou te seguindo!

Visite-me!
http://giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com/

Bjknhs

Giorgia

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...