Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Tecidos lindos!!

Gentemmm, esse tecido é simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, não resisti a tentação quando a moça na loja foi me mostrar, eu já estava terminando minhas comprinhas e ela disse: "Ah... deixa eu te mostrar um tecido lindo que chegou" e lá fomos.... fiquei tão encantada que tive que comprar uma peça, que vem com 21 desenhos diferentes, acho que dá um 1,5m mais ou menos, a foto da peça inteira está no final do post.
Confesso que ainda não sei o que vou fazer primeiro; se vou fazer decoupage na minha agenda, se vou fazer um quadrinho, ah e no quadrinho da pra colocar brincos, brilhos... brincar com o tecido!!! Já acessei o site, eles têm outros tecidos ainda mais lindos http://www.quiltingtreasures.com/
























4 comentários:

Iêda Klein disse...

Maravilhoso! Destes que a gente compra depois vê onde vai usar.
Beijos, Iêda

STILO BASICO disse...

Eliane ... esse tecido é um ATENTADO !!! rss que coisa mais rica ... amei !!

catavento disse...

Essas vendedoras abusam da gente!rrsss Só porque a gente ama tecidos lindos! Muito diferentes, amei!

Mimos da Lene disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!

É impossível ressistir.

Beijocas da Lene

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...