Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Meninas... do fundo do coração quero agradecer a participação de todas, como é bom cada vez que eu abria o blog de vocês e via o meu selinho lá... obrigada e boa sorte... pois agora vou lá para o Random fazer o sorteio... afff... estou ansiosa, bem que eu queria mandar um presente pelo correio para cada uma de vcs... mas sorteio é sorteio né... então chega de conversa e vamos ao que interessa...
Acima estão todas as participantes, só não confundam as numerações tá, pq na hora de recortar a imagem, esqueci de recortar a numeração da regua do excell e talvez a vizualização fique um pouco ruim, mas como estou ansiosa pelo sorteio, fiz meio as pressas mesmo e copiei a tabela que fui fazendo conforme recebia os comentários!!!! Agora fui mesmo!!!

4 comentários:

Lu CY - Babalu Artes disse...

snif!

Lu CY - Babalu Artes disse...

Ah, ia esquecendo o mais importante:
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Muita saúde, amor e paz!!!!!!!
Beijo

Elenice Laet disse...

só me resta parabenizar as sortudas!....rsrs...bjks e me convida para o próximo hein!!...

cantinho da aline disse...

adorei te ganhado em primeiro lugar nunca ganhei nada vc e pé quente pra mim beijos e to aguardando o meu premio.

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...