Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Hmmmm, final de semana com um dos meus pratos favoritos... "Carneiro"... e melhor ainda... feito pelo meu "chef preferido"... é claro que é meu marido né!!!
Não adianta gente, homem quando vai para o fogão... sai de perto... pois eles sabem o que fazem!!!! Né Mozão!!!!
E para não deixar vocês com água na boca já de cara, tirei umas fotinhos do preparo...




E depois de ... 7 horas... por isso o nome do prato "Gigot de Sept Heures"... o carneiro prontinho, quase se desmanchando e acompanhado de spaguetti alho e óleo, brócolis e um delicioso vinho Cabernet Sauvignon...


A receita nós tiramos do livro do Anthony Bourdain, mas como sou boazinha, não poderia deixar vocês sem a receita completa né... logo abaixo scaneei a receita....




3 comentários:

Criss disse...

Ai amiga oque é isto?hummm,é sempre um prazer te visitar,mas ver isso é de dar aguá na boca ainda mais esta hora,e ainda por meu marido ser vegetariano é muito raro eu comer,me da um pedaçim,rsrs,tenha uma semana iluminda,bjss no coração

Lu CY - Babalu Artes disse...

ai, ai, ai...
Que prato, hein?
É tão bom ver o marido cozinhar, né?
Dilícia, kkk!!
Parabéns ao seu chef!
Beijo

Criss disse...

Oi Eliane,que coisa entrar aqui e dar de cara c/ isso,estou c/ vontade de comer esta carne,rsrs,Help preciso de carne,kkk,brincadeira já me acostumei,mas claro que quando bate aquela vontade,hummm um contra file c/ aquela gordurinha,ahhh babei no teclado,kkk,diga ao seu marido que não tem jeito não,ele passa mal só c/ o cheiro,este flor aqui de casa é só mato mesmo,rs,um grande bj

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...