Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

SELINHO QUE GANHEI DA QUERIDA CRISS


Sobre o selo:

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
Tem regrinhas...
Exibir a imagem do Selo no Blog,
Exibir o link do blog que você recebeu a indicação,
Escolher alguns blogs para dar a indicação e avisá-los.

Repasso as amigas

11 comentários:

Lu CY - Babalu Artes disse...

Que delícia, adoro selinho! E que amor, obrigada por lembrar de mim, Eli!!!
Te adoro!
Beijo

Priscyla Rodrigues disse...

Olá Eliane...

Obrigada pelo selinho...

Bjoks

Ah, o link do meu blog tá errado... Ta direcionando pra outro site... Bju, bju

Dayse disse...

Valeu pelo selinho vou colocar lá no blog ok ó fiquei com água na boca quando vi o carneiro que seu marido fez.Hummm deve ter ficado mara!bjos bjos bjos

**Kátia MaYa** disse...

Obrigado minha querida! :D
Adorei o selinho!

<3

Beijinhooo e obrigado <3

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida amei o selinho, já postei no blog da casadasbonecas , agora vou postar os mimos das boncas de ipabas, e para as pessoas, obrigada por ter se lembrado de mim bjs mil da Leila

Gil Mendes disse...

OLA ELIANE. OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM. ADOREI O SELINHO. NOEMIA TA AJEITANDO MEU CANTINHO E PEDIREI A ELA PRA POSTAR NA BARRA LATERAL ONDE TODOS VEEM.
ABRAÇÃO E UM OTIMO DIA.

cantinho da aline disse...

muito obrigada pelo selinho ele é fofo ja to colocando no meu blog beijos .

STILO BASICO disse...

oi Eliane, passei para pegar meu selinho, obrigada pela lembrança , adorei!!

Brenda's Bordados disse...

Amei vou postar esse final de semana no meu blog.Bjussssss e obrigada!!!!!!!!!!!!

Priscyla Rodrigues disse...

Oie...

Que bom que gostou da latinha... Quando fizer me mostra...

Bjoks

So artes disse...

Oi amiga, desculpe a demora em vir te visitar, mas finalmente cheguei!
E adoro vaca atolada....vou guardar a receita e tentar um dia..nao agora porque estou no meio de uma faxina geral na casa...to cansada que só...rs
Parabens pelo selinho..é lindo!
querida tenha um lindo fds,
beijinhos
So

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...