Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Iuuupi, esta semana o bloguito aqui está em destaque no Blogues de Feltro e Companhia!

Hoje estou muito contente, meu blog está em destaque no blog português 

A Cátia, que é de Portugal, idealizou e realiza um trabalho muito bacana para divulgar não somente artesanatos como também causas em prol da proteção de animais, assim como fazer amizades através do seu blog.
Então convido a quem visitar meu blog durante esta semana que de uma passadinha lá no Blogues de Feltro e Companhia e deixe um comentário falando sobre o que acham do meu blog. 
Ficarei feliz com os comentários, e podem dar opiniões também tá, sobre o que eu posso mudar!!! OK ;) Beijo 

5 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga Eliane achei muito bacana parabéns e vou la fazer um comentário e uma linda semana pra vc querida bjs da Leila

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Eliane
Está em destaque e muito bem, o teu cantinho é fabuloso.
beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

Mery Vale disse...

Oi Eli,
que legal...parabéns garota!!!
Farei uma visitinha sim e deixarei um comments...!!!
Beijos,
Mery

Criando com Tia Sonia disse...

Amiga fique de olho no seu presente, pois eu perdi o meu,sniff!! O correio devolveu, pela segunda vez, com isso já é o segundo presente que perdi! Qd vc postar o seu me mande na hora o rastreamento, assim quem sabe eu não perca oi seu tb! Bjs Sonia

Sue Paula disse...

Oi, Eliane!
A Cátia foi de uma gentileza ímpar ao fazer este blog para divulgar nossos trabalhos.
Tenha uma linda semana.
Abracinhos
Sue

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...