Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Selo Prêmio Sunshine Award !!


O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

Seguem as regrinhas:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;

2- Criar um link do blog que o indicou;

3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;

A indicação eu recebi da querida Leila, mais uma vez obrigada amiga Leila, e aqui está o link:

E aqui indico os 12 blogs:

10 comentários:

Soraya disse...

Obrigada Eliane por ter lembrado se mim!
Um beijão e bom domingo!
Soraya

Criss disse...

Oi Eliana,obrigada já vou levando,um lindo domingo,bjs

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Eliane,parabéns pelo selinho, seu blog merece!
Beijos e bom domingo!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Lu CY disse...

Que legal! Amei!
Obrigada, amiga!
Adorei o novo layout!
Beijo

Cacau Jafet disse...

Oi amiga Eliane!
já estou levando o selinho, e vou postar amanhã.Adorrreeeii!!!!!É lindo, brigaduuuu.
bjosssssss

**Kátia MaYa** disse...

Obrigado minha querida :D

STILO BASICO disse...

Eliane , passei para agradecer visitinha e comentário na comemoração do 1o. niver do STILO BASICO , é bom demais ter você sempre por lá , fique sempre a vontade , visitando , participando e quando for possivel aproveitando as dicas e ideias que rolam por lá.

bjim

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Eliane querida tem um selinho lindo de cachorrinho no mimos das bonecas de ipiabas pra vc eu não coloquei nomes, porque as vezes a pessoa já ganhou então estou avisando nos blogs bjs com carinho da Leila

Mery Vale disse...

Oi Eli,
atrsadinha eu não?Desculpe amiga mais é a correria...mais estou levando com certeza...!!
Obrigada pela visita e se der faço mais uma co-có..rsrs!!
Beijos e uma semana maravilhosa!
Mery

Mery Vale disse...

Oi Eli,
desculpe o atraso e obrigado pelo carinho deste selinho...viu amiga!!!
Um ótimo domingo para vc!!!
Beijokas carinhosas,
Mery

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...