Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Toalha para mesa redonda bordada com ponto cruz!

Fiiiinalmente.... consegui terminar esta toalha de mesa... sabe aqueles trabalhos que você inicia e não consegue terminar porque falta fio, ou porque você já está enjoada de ver e parece que não rende????
Essa foi uma, mas agora está prontinha... só falta usar... rsrsrs!!!
Postei os gráficos do ponto cruz, mas infelizmente do crochê eu não tenho.
Espero que gostem... ah eu gostaria de ter tirado uma foto igual aquelas de revistas sabe rsrsrs... mas acho que assim já da para ter uma noção!!!










3 comentários:

Lu CY disse...

Que linda que ficou, amiga!
Bem delicada, adoro isso!
O esforço para terminá-la valeu!
Parabéns!

STILO BASICO disse...

Eliane, pode ter demorado mas ficou um espetaculo, parabéns !! Quando a gente termina esses trabalhinhos que ficam muito tempo parado dá uma sensação maravilhosa de dever cumprido , né ? Eu tenho 03 quadros gigantes (UFOS) , mas um dia termino , eles são lindos ...

bjim e bom findi

mary disse...

Parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhinhos são todos lindos e cheios de charme!
Quero aproveitar e deixar um convite para visitar meu blog www.costurinhasdamary.blogspot.com
Ainda faz pouco tempo que fiz mais de uma passadinha por lá e deixe seu recadinho e se torne membro.
Divulgue!

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...