Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Apareceu a margarida olê olê olá !!!

Pois é, andei sumida... mas estou aqui novamente!
Tenho feito alguns trabalhinhos que logo estarei postando.
E hoje vim mostrar os mimos que ganhei na troquinha com a Sonia do blog Criando com Tia Sonia, ela é um amor de pessoa. 
Obrigada Sonia, amei os presentes!!
  
E olhem só que capricho a caixa em MDF com scrap que ela fez pra mim, é linda!!!
Logo estarei postando o que fiz pra ela, mas é claro que vou deixar ela receber primeiro né, senão perde a emoção da surpresa que ela esta esperando!!!


4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI amigas que lindos seus presente tem um selinho no blog pra vc nos minos se nome tá lá bjs Leila

Lu CY disse...

Oi, Eli!
Os presentes são lindos mesmo! Que mimo de caixinha! Parabéns!
Viu, fez "a" viagem, né? e quando voltar pra esses lados me avisa mesmo! posso ser sua guia turística, se quiser! kkk
Fiquei curiosa para ver o que está aprontando!
Beijo!!!

Criando com Tia Sonia disse...

Amiga que bom que vc gostou de tudo!! Estava roendo os dedos, pois vc ao dizia nada se já tinha recebido!! Agora tb posso postar as fotos!!
Olha fiz com muito amor, e essa é só sua, pois o nome é o seuuuuuuuu! Bjs e boa semana! Sonia

Sue Paula disse...

Oi, Eliane!
Tem selinho para vc no meu blog.
Tenha um ótimo final de semana.
Abracinhos
Sue

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...