Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Panô de Natal e agenda ou capa de livro em Feltro!


Estes mimos enviei na Troquinha que a Criss realizou, e a minha parceira foi a Sonia.
Já que estamos começando a pensar e realizar trabalhos para o Natal, aproveitei e fiz este panô. Como ela faz scrap, pensei em algo que lembrasse o scrap, como ainda não fiz scrap, acho que até saiu mais ou menos... o que vocês acham??
E como ela é professora, achei que seria útil uma capa para agenda, mas se ela quiser pode usar como capa de livro também, gostaram?? Eu sei que ela gostou... fiquei feliz!!!

5 comentários:

Criando com Tia Sonia disse...

Miga ficou sim com estilo de scrap. Vc acertou, ficou mito lindo, já pendurei ele e as árvoreszinhas assim vou me animando em fazer tb, pois amei a vou fazer dele menor. E qt a agenda nem preciso dizer!! AMEI.
vc mesma que bordou??? Não esqueça de me ensinar a colocar aquela moldura que vc colocou nas minhas coisas, pois amei! Bjs Sonia

Lu CY disse...

Eliiiiii!! que lindos!!! puxa, quando você se inspirar podia fazer um panô pra mim... com o nome da Babalu Artes pra eu colocar no ateliê, ai, ficaria tão lindo! Aí a gente negocia: troquinha, depósito bancário, doc, etc... que acha? kkk!
Beijo

STILO BASICO disse...

oi Eliane, passei pra pegar meu selinho, obrigada pelo carinho ...

bjs

Karen Kessler disse...

Oie...

Vim buscar o selinho, super obrigada!!

Parabens pelo teu blog :)

Beijos,

KAren
bykarenkessler.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga obrigada pela divulgação, mas eu coloquei um pedido de desculpa para vc e todas que no momento não farei porque ainda tenho que aprender mais e não quero que saia uma coisa errada tenho muito que aprender e vim te agradecer farei em outra oportunidade quando tiver mais sabendo trabalhar mais com o computador ainda sei pouco, agradeço querida e desculpe tá bjs com carinho da Leila espero que me entenda tá conte comigo

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...