Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Patch com isopor em caixinha de papelão!


Esta veeeelha caixinha já me acompanha há algum tempo, e quis fazer uma homenagem a ela, rsrsrs, dar-lhe uma plástica geral. Sempre vendo trabalhos lindos em patch no isopor fiquei curiosa e tentei fazer, não ficou lá uma maravilha, tanto que nem tirei fotos em detalhes.... mas consegui disfarçar os defeitinhos com um acabamento de cola com glitter. Até que ficou bonitinha, este é o meu primeiro trabalho em patch com isopor, e é muito gostoso de fazer!!

Para reciclar, usei esta caixinha de isopor. Pode-se usar também as bandeijinhas!!
E o passo a passo que me ajudou é este aqui:

10 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Eli,amei o rsultado da sua caixinha...ficou linda!!Eu tentei e na primeira vez não ficou um trabalho lindo como o seu...mais ainda penso em tentar novamente..hehe!!Parabéns eu adorei!!
Beijos amiga,
Mery

**Kátia MaYa** disse...

Obrigado pelo selinho querida ;)

Criando com Tia Sonia disse...

Ficou linda e bem feita!!Bjs Sonia

Lu CY disse...

Oie! nossa, se esse é o primeiro imagine os próximos trabalhinhos!
Ficou linda! Parabéns... comprei alguns tecido pensando em forrar cx. de mdf mas acabei fazendo as bolas de isopor... mas um dia ainda tento a caixa. Já adicionei o vídeo que você indicou aos meus favoritos!
Ah, a Helena está bem, está só um pouquinho amarelinha agora... quase 100%!! vou vê-la amanhã!
Beijo, Eli!

Criando com Tia Sonia disse...

Amiga AMEI!!!! Não tenho como te agradecer!! Vc é louca de mandar tantas coisas!!! Fiquei até com vergonha, com salário atrasado, mas sei que isso não justifica!! AA agenda é apaixonante e o banner de natal tb vc tem que fazer para vender!!!
Sabe tem uma coisa que quero que vc me essine, como vc colocou aquelas molduras??
Mais uma vez que Deus te abençõe!! Minha depre até passou só de ficar olhando tanta coisa linda! Bjs e boa semana!!!Sonia

Criando com Tia Sonia disse...

Esqueci de falar das revistas e do Brincando de escrever!! Amiga é bem o que estou trabalhando com as crianças de 8 anos, volto da licença depois de amanhã, assim terei de onde tirar sugestões. Obrigada!!

Criando com Tia Sonia disse...

Amor td dá pra scrap, no scrap não tem limites, eu é que sou com pouca criação, mas com certeza usarei tudinho. E mais uma vez estou FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs Sonia

Criando com Tia Sonia disse...

mIGA TÔ AQUI DE NOVO,RSRSRSRSR Sabe aquela decopagem que vc me deu?, pois acabei de usar,rsrsrs
Eu faço os ATCs e o de ontem era com aquela marca, acredita?? Está secando, pois coloquei transparência, mas amanhã dê uma olhada que ficou lindinho!! Brigada! bjs Sonia

So artes disse...

Eu amei, achei ela uma gracinha, viu?
E que bom que apareceu margarida :) já estava com saudades!!!!
E deu tempo de participar da festa dos cupcakes....melhor ainda!!!! Boa sorte!!
O museu é legal mesmo e aquela cena do Titanic é inspiradora e meu lado travesso resolver aparecer por lá ...ahahahaha
Só faltou o Airton mesmo, quem sabe mais pra frente, né?
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI amiga que linda que ficou a caixinha muito mimosa parabéns e deixo um beijo e um desejo de uma semana linda Leila

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...