Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reciclando balde plástico de tinta..

Oiiii pessoal, finalmente hoje terminei meu baldinho para guardar grampos de roupas. 
Este baldinho... fiquei com dó de jogar fora; pois está aqui em casa desde que nos mudamos em dezembro do ano passado, e eu sempre pensando em fazer algo com ele; e a minha mãe sempre falando que eu tenho mania de guardar as coisas.... Mãe... canceriana é assim mesmo... guarda tudo... até que uma hora resolve como usar!!!!
Então, como eu não tinha tinner ou outro solvente, passei acetona e ele ficou limpinho... tudo bem que tinha uns rachadinhos... mas isso resolvi com super bonder!!!
Depois passei três camadas de Primmer e deixei secar por alguns dias...
Passei uma camada de tinta branca em spray. Imprimi a imagem que encontrei na net,
fiz a decoupage e alguns detalhes para dar um acabamento...
Hummm... mas somente agora, quando estava organizando as fotos,
é que vi... esqueci de fazer os detalhes no vestido da menininha de costas...
faz parte... isso chama-se inexperiência e pressa em ver o trabalho pronto!!!
E como o cabo era preto e não tinha gancho para pendurar no varal, eu usei o gancho do frasquinho antigo; que por sorte encaixou direitinho... ufa... 
e para o cabo do balde ficar branco também, enrolei veda rosca, pois assim também ajuda a firmar o ganchinho!!!
E aí esta o meu porta grampo de roupas novinho!!!!
Imprimi em papel A4 mesmo, as imagens que encontrei na net para fazer a decoupage!!

7 comentários:

Mimos da Lene disse...

Oi Eli,tudo bem?

Que lindo trabalho!Parabéns e que DEUS continue abençoando o trabalho de suas mãos,viu?

Beijocas da Lene

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI amiga Eliane obrigada queridinha eu vou te confessr eu nunca fiz essas troquinhas mas deve ser legal eu gosto dessas coisas e vc é um amor bjs querida lindos baldes Bom fim de semana Leila

Lu CY disse...

Ficou liiindo! que beleza de reaproveitamento!!! Só não sei como você gosta desses grampos... kkk. Você viu o que fiz com os meus parecidos com esses, né? kkk
Ai, que bom que você gostou da minha ideia (uhu!!!).
Sabe, pensei agora, tenho dois baldinhos parecidos... aqueles de lenço umedecido... vou copiar tua ideia!
Beijo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga eu vim agradecer vc de novo e dizer que pode contar comigo, eu não tenho vergonha de dizer que não sei certas coisa muitas pessoas estão igual a mim aprendendo e não sei messmo sei coisas mais comum beijos e um lindo fim de semana tá Leila

Mery Vale disse...

Oi Eliane,
amei o seu baldinho e o seu PAP também!!!Você é uma querida,sempre dividindo conosco tudo o que vc faz...amei!!!
Bjus,
Mery

Lí arteira disse...

Olá Eliane
Ficou lindo , parabéns tbm guardo meus pregadores em baldinho como esse ,vou copiar a idéia ,mas me esclarece uma duvida em qual papel imprimir???
Bjs
Aguardo sua visitinha http://mimosdaliarteira.blogspot.com/

Marcia Gullo disse...

Menina ficou shpw de bolo, que coisa mais lindinha.....
Eu também sou canceriano e escuto a mesma coisa do Maridinho....kkkkk

Beijinhos,

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...