Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mudando o blog denovo!!!

Eu sei ,eu sei... às vezes tem muita gente que não gosta de visitar um blog e ele está de cara nova. Pois é... mas com tanta coisinha lindinha por aí, eu não aguento e vou logo mudando. Liga não gente, é que na minha adolescência não tinha tudo isso né!!! Não tinha scrap, não tinha celular, não tinha computador!!! O que tinha era coleção de papel de carta, ahhhh... tinha máquinas de escrever que hoje viraram museus, mas no colégio a gente tinha que fazer aula de D-A-T-I-L-O-G-R-A-F-I-A... e falando sério... foram bons tempos aqueles!!!
Ahhh, eu não conhecia a Tilda também... por isso estou deixando aqui mais uma inspiração com molde para o Natal...





4 comentários:

Mery Vale disse...

Eliane,
eu amei a cara nova do blog!!
Ficou lindo...!!!Obrigada por compartilhar estes lindos enfeites de natal!!
Beijos carinhosos,
Mery

Sonia disse...

Amiga somos duas,rsrsrssr. Sempre digo na minha infância não tinha, por isso tb tenho o direito!,rsrsrsr Bjs Sonia

STILO BASICO disse...

... e que inspiração !! Lindo casal!!

bjim

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Eliane,

Transformações são sempre positivas, e nos agradam.
A nossa disposição está esse universo mágico da net que nos alimentas de ideias diversas...então vai a luta e descubra mais novidades para que possas continuar com esse carinho nos presentiar de visualizações maravilhosas.
Seu blog ficou lindo e suave.
Obrigado pelos gráficos que são de extrema elegância em escolha.
Abraços
Ramirez

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...