Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

E a botinha de natal vai para...

tchan, tchan, tchan, tchannnnnnn....
Bom antes de anunciar a vencedora do sorteio, gostaria de agradecer a todas que participaram, é muito divertido e gostoso cada vez que a gente acessa o blog e sabe que tem alguém do outro lado que gostou do sorteio, que gosta do blog, que deixa comentários carinhosos...obrigada a todas mesmo!! E agora vamos lá, eu fiz o sorteio através do sorteador.com.br... tá... chega de conversa fiada... sei que vocês estão curiosas...
e a vencedora foi... ahhh... antes deixa eu mostrar a lista de participantes (vale lembrar que alguns nomes estão com uma setinha e o nome da amiga indicada, ok):



...tá bom, eu já demorei demais... aqui está:


então a botinha vai para São Paulo - SP, fazer parte na decoração de Natal da...
Parabéns à minha mais nova amiga virtual, espero de coração que você goste do presente e Feliz Natal!!

10 comentários:

F. Leão disse...

Sortuuuuda.


www.renovarbh.blogspot.com


TEM SORTEIO NO MEU BLOG - CORRAM E PARTICIPEM.

lili disse...

Pois é, não foi desta vez rsrs.
Parabéns a ganhadora.
Beijão e obrigada pelo sorteio

So artes disse...

Parabens a vencedora..um presentao :)
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc, viu?
So *Ü*

Profª " tia " Pri disse...

Buááááááááááááááá...
Calma...respira,pra eu mesma : mantenha a linha mulher...
Buááááááááááááááá...
Kkkkkk...quem mais poderia ser né?!
Bjos :)Profª "tia" Pri

Agulhas Soltas disse...

Olá!!! Visitei o blog da vencedora e...sim é merecedora da botinha.
Parabéns, e ádorei a participação.
Vou continuar a participar.
Bjkas

Márcia Regina disse...

É lili, não foi a nossa vez. Que pena! Parabéns a ganhadora.

Anna Ponto Cruz disse...

Ai gente, tô arrasada! Já tinha reservado um cantinho pra ela aqui em casa... Mas td bem... Parabéns a sortuda.
Bjinhos

escargopotte disse...

parabéns à vencedora ! hoje também foi o resultado do sorteio do meu blog !! é verdade que é super agradavel ver as meninas contentes do outro lado do oceano ...
otima semana para você

Maria Ângela disse...

Hurruuuuu que legal,amei a noticia e amanhã faço niver ,kkkk que sorte ai eu amei a botinha,muito obrigada lindinha, eu nem esperava..

Mais fiquei muito feliz,por ser eu a sortuda e a Jassenildes também beijokas e ótima semana pra ti que seja abençoada por Deus.

Feliz natal e um ano novo cheio de paz e saúde!!!
Ângela Santos

Mary disse...

Olá Eliane!
Obrigada pela promoção.
Não fui eu mas a minha xará,temos o mesmo nome e somos de SP,parabéns amiga e xará rsrsr!
Eliana seu trabalho ficou lindo,vorarei em você e será a premiada.
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2011.
Beijos

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...