Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

Guirlanda com material reciclável!!

Chove chuva, chove sem parar... hmm... ainda bem que não é temporal. Chuvinha quietinha é tudo de bom!!
Enquanto isso, aproveito para pedir desculpas às amigas que postaram por aqui e não respondi, mas aos poucos vou respondendo. E também mostrar minha guirlanda...
Muito simples, e adorei fazer. Para a base, 
cortei dois anéis de papelão, aproveitando aqueles de pizza, 
fica bem fácil recortar. Usei dois anéis para ficar mais firme, 
colei os dois e passei o festão verde por todo o anel...
...depois coloquei as lâmpadas ou pisca-pisca, e um grande laço vermelho enfeitado com quatro bolinhas... 
e aí está ela... iluminada... apesar de que a imagem não ficou muito boa né!!! 
Mas dá para ter uma idéia do trabalho finalizado!!!
Espero que gostem e inspirem-se!!!
Uma idéia fácil e que não custa muito caro!!

15 comentários:

Costurinhas da Dani disse...

Amei, eu amo o Natal, mas não levo muito jeito para guirlandas, essa dá coragem de tentar.
Beijo
Dani

F. Leão disse...

Ficou linda! Parabéns.

www.renovarbh.blogspot.com

Fabiana Dalmolim disse...

Ficou muito bonita...
Estou fazendo uma com estrelas de feltro, espero terminar antes do natal...
Beijo
http://cantinhodofeltro.blogspot.com/

Lity disse...

Olá querida!!!Obrigada pelos elogios...Faço de tudo mas nunca tive muita coragem pra assumir pro mundo que o artesanato é minha vida...Talvez o blog me ajude, mas como sou nova nisso ainda estou descobrindo as coisas...Mas amei seu blog e os paps...serei uma seguidora sim...Abraçossss Lity

So artes disse...

Oi minha querida, pode deixar que qd fizer um pra mim te mostro, viu?
Adorei a dica da guirlanda...super pratica, parabens!!!
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So *Ü*

Aline disse...

Olá Eliane!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio!
Boa sorte!

Márcia Regina disse...

Ficou linda mesmo e é super fácil de fazer. Obrigada pela dica. Bjs.

Rosina disse...

Olá Eliane,

Nossa que linda guirlânda, arrasou.

bjs.
Rosina

Onilda e Maria Isabel disse...

Oi Eliane!
Obrigada pelo carinho da tua visita!
Para nós foi uma surpresa boa quando conhecemos o teu blog e vimos que era aqui da city, ficamos orgulhosas, os trabalhos são lindos!
Uma boa terça feira!
Bjos

Lu CY disse...

Ficou divina!!! Muito boa ideia!!! estou pensando em fazer a minha com rolinhos de papel higiênico, não sei se dará certo, se não ficar bom vou copiar a sua, pois adorei mesmo!
E falando em coisinhas de natal, minha "arte" para nossa troquinha está quase pronta! será que conseguiremos trocar antes do Natal?!
Beijo

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi querida Eliane,adorei sua guirlanda,ficou bonita sem precisar colocar muita coisa não é?

Uma ótima sugestão que vc deu!

Grande beijo!
Simone Souza

lili disse...

Adorei a idéia, parabéns.
Tem selinho pra vc la no meu blog, bjs

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Oizinho flor. te achei e vim correndo aqui para conhecer seu cantinho.. eu amei é claro né?! rs... desculpe entrar sem bater na porta e te convido para ir lá em casa - http://rosefrizeira.blogspot.com - qualquer dia ok? vc já é super bem-vinda. bjos lindos e carinhosos, fica c Deus e xauxau

Feitos para Você disse...

Olá!!!
Obrigado Por participar!!! Sem a ajuda de todos Nossos Blogs não seriam nada...
Estou torcendo por você!!!
Beijinhos... Feitos para Você!!!

escargopotte disse...

Eliana, que idéia genial, vou agora mesmo fazer uma guirlanda para mim, prometo colocar fotos ! a idéia é genial e pouco custosa.
acho que nao tenho pisca pisca, mas tenho certeza que acharei na feira ....
beijinhos e otimo dia para você

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...