Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Iniciando o ano um pouco devagar...

Olá pessoas, iniciei o ano bem    d-e-v-a-g-a-r    aqui no blog, tão devagar que mudei o template, e ainda não organizei tudo por aqui... mas não pensem que desisti dele não... rsrs... aos poucos vou respondendo os comentários... das meninas queridas que me escreveram... ok ?!  ;)
E o primeiro post começa com o primeiro desafio de ponto-cruz que vou participar, é o DESAFIO - DOUBLE FLIP, aqui está a foto dele pronto no Forum (http://pontodecruz.forum-livre.com/), e como estou d-e-v-a-g-a-r quase parando, ainda não iniciei, mas prometo que antes da próxima sexta-feira já estarei postando a foto do meu trabalho!!

12 comentários:

Ju disse...

Oi Li, gostei do visual novo do blog, ficou lindo...eu tbém tô devagar quase parando...rsrs...bjinhos pra vc!!

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Bóra amiga,gruda no meu braço e vambora,ahahah.
Você é a nº 22 no sorteio,lindinha...
Obrigada por participar,queridaaaaaaaa!!!
baijãozão da amiga "tia" Prifessora
http://tiaprifessora.blogspot.com

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Pode até começar d-e-v-a-g-a-r.... mas naum deixa o morot morrer hein? hehehehe. muito ânimo para vc flor. Deus te abençoe ricamente.

STILO BASICO disse...

Animo Eliane , o ano já esta passando rápido rápido ...rsss

bjim e bom findi

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida estou com saudades bjs eum a linda semana com muito carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi voltei vamos animar tá, não pode ficar deixar o blog e faz bem mudar sempre bom bjs Leila

escargopotte disse...

Oi Eliane, acho que nao começou devar nao, pois com um trabalho desse pela frente .... ufa ....
também tô devagar, tô esperando a primavera chegar e confesso que ta demorannnnnnndo demais .... mas bola para frente e nao deixe a petéca cair
bjinhos

So artes disse...

Ola Eliane, tudo bem?
Que bom que veio participar da nossa festa de aniversário, seja bem-vinda e boa sorte :)
Tb comecei bem devagar..agora que parece estou comecando a caminhar :)
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

Costurinhas da Dani disse...

Oi Li, vim te dar um oi, seu blog está mais fofo ainda, agora, mostra mesmo como o trabalho está ficando pq eu adoro ponto cruz.
Beijinhos
Dani

Márcia Regina disse...

Oi amiga. Força, não desista não. Tem um selinho pra você lá no meu blog. Beijinhos.

Arione Torres disse...

Oi Eliane,
Tudo bem?
Quero te desejar um bom final de semana, obrigada pela visita, seu blog está muito lindo. Parabéns! Beijos...

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...