Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Troquinha, selinho e 1ª parte desafio Double Flip

Pois é gentem, já estamos no final de janeiro... o tempo passa, o tempo voa... e hoje vim com várias coisitas num post só. Primeiro quero mostrar o que ganhei de uma amiga virtual muito especial, a Lu, dos blogs Babalu Artes e Na Casa da Lu, ela faz trabalhos lindos, e decidimos fazer uma troquinha particular. Bom, como vou enviar o que fiz pra ela, durante essa semana, então não posso estragar a surpresa, espero que goste dos mimos que fiz especialmente pra ela, pois os mimos que ela mandou são lindos mesmo gente, é um capricho só, as latinhas tem acabamento com feltro por dentro, muito bem feitos e a caixinha marrom com decoupagem 3D, eu amei tudo, obrigada mais uma vez Lu!!!

 E aqui está a primeira parte do meu bordado em ponto cruz, do desafio que estou participando, conforme falei no post anterior. E para a simpatia que é a Dani do blog Costurinhas da Dani, que queria ver meu trabalho, aqui está... espero que goste amiga!!!
 E aqui o selinho que ganhei da querida Márcia, do blog Ponto Cruz - Coisas de Mulher, obrigada Márcia, adorei o selinho!!!

11 comentários:

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Que graça hein esses mimos recebidos. agora to curiosa em saber o que enviará.. hehehe bjs lindos e óoootima semana

Arione Torres disse...

Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog. Parabéns pelo blog. Estou seguindo. Segue o meu?
http://arionetorres.blogspot.com/
Um abraço...

Luana e Samir disse...

Oi Eliiiiiii
Amei sua visitinha....
E que bom q te ajudei em algo..(fez o Strogonoff?)rs
Beijokas e Bom diaaaaa

Márcia Regina disse...

Oi Eliane, de nada amiga, você merece o selinho e muito mais. Beijinhos.

Costurinhas da Dani disse...

Liiiii, seu bordado está lindo demais, amei.
Seus pontos são perfeitos, retinhos, e eu que pensava que sabia bordar, vergonha, viu? Rsrsrsrs.
Obrigada por dividir conosco, você é mesmo um doce.
Beijo,
Dani

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

O Menina Arteira, vi que mudou algumas coisas é isso mesmo querida amei a caixa linda demais todos são lindos, vim te visitar e deixar um desejo de um lindo fim de semana e estou com saudades um abraço com muito carinho pra você Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi menina que bom ver sua carinha de novo no blog, já estava sentindo falta e agradeço sua visita bjs linda da Leila

Lu CY disse...

Gostou, hein? que bom!!
Mas tá sumidona, hein?
Que que houve, amiga, some não!?
Beijo

Helena e Dayse disse...

Receber presente e bom demais!!!!
E a anciedade que ficamos ate receber,o medinho do outro nao gostra do que mandamos.
Mas e bommmm.
Bom fim de semana. bJussssss

Luana disse...

Oiiiiiiiiii
Eliiiiiiiiiii
PASSSEIII PRA DIZER QUE VC FOI A SORTEADA......RS
VC GANHOU...RS
ME PASSA DIREITINHO SEU ENDEREÇO QUE ESTAREII MANDANDO O PRESENTE SURPRESA ...KKKKKKKKK
sURPRESA....ESPERO Q TENHA FICADO FELIZ.....RS

Costurinhas da Dani disse...

Estou te achando muito quietinha, está tudo bem com você.
Beijos, fique com Deus.
Dani

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...