Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fiz meu guardanapo para decoupage!!

A Li Arteira do blog Mimos da Lí Arteira, gostou do baldinho que fiz para grampos de roupas, e me perguntou qual papel imprimir para fazer decoupage!
Confesso que foi a primeira vez que fiz a técnica da impressão e entrei pelos canos, rsrsrs, é isso mesmo, pois eu não fui pesquisar sobre como fazer, achei que era somente imprimir em A4 e fazer a decoupage. Mas não é nada disso; meu baldinho... pasmem... já tenho que fazer outro, pois a impressão clareou, ou melhor... desbotou... rsrsrs... coisas de principiante né!!!
Então fui pesquisar como imprimir o tal papel para decoupage; pois muitas vezes o que tem para comprar, não é exatamente o queremos para trabalhar, não é mesmo? E garimpando na net, encontrei o blog Aprenda a Fazer Artesanato, da Lu Heringer, ela gravou um vídeo com PAP para fazer o papel para decoupage, e fiquei surpresa ao saber que o correto é usar papel de seda. Para ver o vídeo no blog da Lu, clique aqui.
E este foi o guardanapo para decoupage que eu mesma fiz, com a ajuda do vídeo da Lu Heringer!!

3 comentários:

Lu CY disse...

Que lindo, Eli!!! Não me admira você ter escolhido imagens de beija-flor, hehe!
Eu já tinha visto esse vídeo da Lu, é bem legal.
As minhas impressões eu costumo fazer como aprendi com a Luci, lá do Postando sobre Artes. Imprimo no A4 normal, numa qualidade boa, claro, passo goma laca no verso e depois de seco passo na frente, espero secar e aplico na peça de MDF, etc. Funciona também. Esses dias imprimi uma foto dos pais do marido (estava com preguiça de sair para mandar revelar 1(!) foto... ficou como revelada e agora está num porta retrato.
Beijo, boa sexta!!!

So artes disse...

Eu ja fiz o pap da lu Heringer e deu super certo tb!
Esse motivo é lindo querida!
beijinhos e um otimo fds pra vc querida,
So *Ü*

Mery Vale disse...

Oi Eliane,
que legal...obrigada por dividir conosco sua experiência...eu ainda não fiz,mais quando for fazer sei bem aonde obter informações...valeu amiga!
Adorei sua escolha...!
Beijos e um lindo fds,
Mery

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...