Pages

domingo, 6 de março de 2011

PAP Organizador de correspondências!

Oi pessoal, tudo bem? E então? Aproveitando o Carnaval para cair na folia, para descansar ou para colocar mãos à obra e fazer trabalhos manuais? 
Será que você é como eu? Já pulou muuuuuito carnaval?
Eu já me diverti muito em carnavais, pois no meu tempo tinha mais marchinhas e pouco axé; mais respeito e poucos beijooooos (rsrsrs) e confesso que era muito melhor! E como maridão não gosta e também não vamos viajar, então fui a cata de idéias na net, e olha só o que achei... organizadores de correspondências. Sempre achei muito bonitos esses organizadores, mas não andava com muita vontade de tentar criar algo, e consegui encontrar dois blogs com PAP, adorei... estou doidinha para começar o meu!

Este colorido e alegre encontrei no blog Noodlehead, para o tutorial clique na imagem ou aqui!

E este preto charmoso, encontrei aqui!

e a idéia de uma das artesãs veio dos modelos acima!!!
E vocês gostaram da idéia? Quem é que não gosta de ter tudo organizado e bonito. Pode ser colocado na cozinha, no cantinho de artesanato, no escritório, até atrás de alguma porta, se não quiser que apareça muito!

4 comentários:

escargopotte disse...

a idéia é otima, obrigada por partilhar com a gente !
bejse otima semana de carnaval

Nile e Richard disse...

Oi Elaine.
São lindos.
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

So artes disse...

Oi Eli, amiga cuida mesmo da sua mao...faz como o maridao falou, viu?
Eu ainda uso uma tala durante o dia, mas a minha mao ja esta quase 100 %...só que ainda estou respondendo os coments devagar...pra digitar ainda incomoda um pouco..mas chego :)
Esses organizadores estao na minha lista a seculos..nunca chego neles, mas sao lindos!!!
beijinhos e Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc querida!
So *Ü*

Lí arteira disse...

Olá, Eliane seu blog tá mara!!!(vilhoso)Encontrei por acaso e vi tanta coisa linda e inspiradora que resolvi ficar. e já tô te seguindo .Qundo puder de uma passadinha no meu cantinho tbm,vai ser um prazer http://mimosdaliarteira.blogspot.com/

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...