Pages

domingo, 22 de maio de 2011

É isso que queremos deixar para a posteridade???

Não fui a melhor aluna de português, porém sempre que posso, quando estou em dúvida com alguma palavra, antes de escrever, procuro no dicionário, no google mesmo, para ver qual é a escrita correta.
E é sempre bom ficar por dentro do que anda acontecendo no mundo da Educação Infantil, pois as crianças de hoje são o futuro, e com toda tecnologia e crescimento rápido da economia e globalização, acho que essas crianças merecem ensino de qualidade, e não o que o próprio MEC está induzindo, querem saber o que é, leiam o artigo de hoje da Revista Veja, (clique na imagem para aumentar e conseguir ler, desculpem, a imagem ficou um pouco pequena) fiquei estupefata...



Se gostaram do post e querem ler mais sobre o assunto, clique aqui!
Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês, inclusive criei uma enquete na barra lateral.
Obrigada e tenham todas uma ótima semana!!

3 comentários:

Costurinhas da Dani disse...

Oi Li, como amante dos livros, irmã, cunhada e neta de professores, filha de uma eximia palestrante, sinto doer minha alma ao ler um absurdo desses.
Devemos lutar para progredir, nunca antes vi um povo batalhar para retroceder.
Cometo erros de português sim, mas sem querer e me envergonho deles, quero para os meus filhos uma educação mais forte que a que tive na escola e faculdade e não o contrário.
Dani

amagiadasbonecas disse...

Oi minha linda eu acho que podemos fazer assim quando a gente ver algum blog que a pessoa esteja desanimada uma dá a dica pra outrna lateral do meu blog tem um monte que está desanimada, adorei vc aqui bjs querida Leila

escargopotte disse...

oi Eliane, gostei do post sim e infelizmente estou ficando muito ruim de português ... falar o dia todo numa outra lingua acaba fazendo você errar e nenhuma fica 100 °/° !! rsrsrs
beijinho carinhoso !

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...