Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Carinho através de selinhos...

... recebi enquanto andava sumida... pois bem, estava sumida, porque meu notebook ficou mais de um mês para ser concertado, e não foi, continua com o mesmo coller, a Dell simplesmente decepcionou mais uma vez, a primeira foi quando meu marido precisava de uma bateria nova, eles enviaram uma errada, mandamos de volta e demorou até vir a certa, e agora eles enviaram o coller errado do meu, foi enviado de volta e eles não tem o coller para o Inspiron 1545, vou ter que pedir usado através do Mercado Livre, é mole???
Bom deixa eu falar de coisas boas de quem lembra da gente, isso é bom né, aliás é ótimo...
este ganhei da minha amiga querida Dani,
do blog Costurinhas da Dani que faz trabalhos lindos em costura,
um dia ainda vou costurar como ela!!!!

e este da Ana e da Carol, do blog Só Fricotes, que adoro também, e tem um bolo lá...
quero a receita meninas, já que o meu pedaço já era né, hehehe!!!


Faz uma visitinha nos blogs, elas vão adorar, tenho certeza!!!

3 comentários:

** Lih ** disse...

Oi chará!

Que pena seu Not... espero que consiga resolver isso.
Lindo selinho!

Tenha um otimo dia!

Bejokas!

Soraia Melo disse...

Oi querida, que lindos selinhos, com certeza sao formas de carinho :)
E obrigada pela dica do site..realmente é otimo..adoro o family fun!
beijinhos e um lindo dia pra vc querida
*Ü*

atelie Nivea e Cia Arte em Pano disse...

Seu blog é mais que cute...é cutecutíssimo!! Qdo tiver tempo passe lá no meu pedacinho. Serás muito bem vinda!! bjbj

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...