Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Idéia bacana para animal de estimação!!

Quem tem cão ou gato dentro de casa sabe como é, eles adoram o sofá (dá só uma olhadinha na barra lateral ali do lado)!!! Aqui em casa não é diferente, só que eu acabo deixando cama pra elas por toda a casa, na sala, no quarto... e acabei encontrando esta idéia genial no blog Home Frosting e já coloquei-a na minha pequena grande lista Para Fazer... hehe... quando eu não sei... mas valeu a idéia...
quem sabe qualquer dia eu faça uma caminha dessas para minhas princesinhas ali do lado...
E não esqueçam... logo logo... o blog Eliane Menina Arteira estará com nome diferente!!!
Beijos e uma ótima quinta-feira!!

5 comentários:

Ana Rita Profirio disse...

Olá Eliane! Estou conhecendo seu blog hoje!Amei o post do dia 27 e o pap das fitas decorativas!Eu tenho um blog novo, se você quiser me conhecer, ficarei muito feliz de ter você lá!Beijos!!

Aninha disse...

Olá, amada.
Tive um problema com meu antigo blog de artesanatos e por isso eu o exclui.
No entanto criei um novo blog, com um endereço bem parecido com o antigo.
O endereço novo é:
www.tudoavartesanato.blogspot.com
Gostaria de sua visita e se desejar me seguir, ficarei honrada.
Beijos

**Lih** disse...

Oi Elaine,

Obrigada pelo carinho!

Adorei... duti duti!

Beijos!

Lu C.Y. - Babalu disse...

Owm, que legal! fica show mesmo!
Adorei o novo nome, amiga!
Pena que não deu certo ontem, mas não faltarão oportunidades!
Ai, amiga perdemos nossa gatinha hoje... a Tita... quando me mudei ela ficou com meu irmão (verdadeiro dono) e minha mãe... foi tão rápido, tão doloroso, aff, como a gente se apega a esses bichinhos... já chorei um mooooonte! mas agora ela está sob os carinhos do São Chico, sem sofrimento, só alegria... eu é que sou péssima para lidar com perdas...
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Eliane,
Adorei a ideia. Tenho 6 gatos e 2 cachorros, todos adotados e tirados de situações de risco. Minha cachorrinha tb se chama Daisy, como a da foto.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...