Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Criatividade para o Natal!!

Semana começando, o Natal se aproximando, e cada vez mais pessoas criativas mostrandos suas artes no mundo virtual, isso é muito bom!!!! Assim temos mais uma idéia bacana para enfeitar a casa e esperar o bom velhinho!! Quer saber onde encontrei essa idéia hiper, ultra, super fácil de fazer? Aqui:








Um comentário:

Costurinhas da Dani disse...

Pois então que eu já tinha passado por aqui, eu estava preocupada com você também, mas quando vi seu blog novo fiquei muito feliz, como eu ficaria sem as suas ideias e dicas? Hihihi.
Adoro as suas postagens e fiquei feliz por manter contato de novo.
Manda a foto do organizador para o danipaesdealmeida@gmail.com e faremos do jeitinho que você precisa.
E a dona cegonha é a melhor coisa do mundo, tenho um casal de filhos e cada dia é melhor, nada se compara a sensação de ser mão, é algo mágico, melhora o casamento, o relacionamento com nossos pais, nosso jeito de ver o mundo, não demora não, " se joga" que vale muuuito a pena.
Beijão e fica com Deus.
Dani

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...