Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Na onda do Halloween com a Silhouette SD!!

Cá estou com meu novo brinquedinho, a Silhouette SD, para quem ainda não conhece ela é uma  ferramenta de corte digital, que recorta o papel e outros materiais, como o vinil, e o vinil flocado com apenas uma lâmina. Nestes adesivos usei o vinil flocado, pena que não dá para ver na foto, mas para ter uma idéia, o vinil flocado parece o papel camurça.
Os desenhos vetorizados são comprados através do site da Silhouette Online Store, tem cada desenho lindo!! E toda terça-feira é disponibilizado um free para download.
Achei esta bruxinha tão lindinha, agora só falta colar meus adesivos na parede, isto se meus sobrinhos não aparecem aqui antes e levarem com eles, hehe!!!




Adorei a Silhouette..


E já estou começando a cortar outros desenhos, para enfeitar cartões, páginas de scrap, scrap decor, e por aí vai!!!

Nenhum comentário:

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...