Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

Presente de aniversariante de 15 anos!!

Só para variar, minha mãe foi convidada para aniversário neste sábado, foi um aniversário de 15 anos, e pediu para eu fazer um cartão, mas fui além e fiz o presente também...





O presente foi esta agenda 2012.
É... nada como a internet para nos ensinar muita coisa, e foi o que aprendi a fazer nesta semana em scrap, este shake box, e onde aprendi??
Aqui: Scraperia




Ah, e não podia faltar a embalagem para o presente...

Um comentário:

Agenda da Karlota disse...

Eliane, estou apaixonada por tudo aqui!!! Amei que você nem pode imaginar o quanto!!! Desde tudo até tudico!!!! Seus Bbs são uns chubis e seus trabalhos um encanto só!!! Já estou marcada aqui e pronto, amei tudo!!! Adorei ainda mais sua visita para me dar a oportunidade de vir aqui, show!!!!
Mil Bjins!!!

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...