Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu primeiro mini album em scrap!!

Semana passada fiz meu primeiro mini album em scrapbook, confesso que adorei; tudo bem que ainda tenho muuuuito que aprender, e quando estava fotografando (aliás, perdoem a qualidade das fotos, pois tive que tirar rapidinho) é que percebi algumas coisinhas que poderia ter feito diferente!
E minhas carimbadas ainda preciso trabalhar mais!!!
Usei as cores de acordo com o convite da aniversariante, e como tinha uma foto dela aproveitei para colocar no album.
Então, o que acharam?? Posso fazer outros??
A maioria dos recortes fiz na minha queridinha Silhouette SD!!












5 comentários:

Flaviana Melo disse...

Olá Eliane, que bom que gostou dos meus trabalhos, apesar de amador são feitos com amor. Sucesso nos scraps que já mostra que veio para ficar.

Flaviana Melo disse...

Olá Eliane, que bom que gostou dos meus trabalhos, apesar de amador são feitos com amor. Sucesso nos scraps que já mostra que veio para ficar.

Taís Marçal Diniz disse...

Oi amiga! Tá tudo lindo!Parabéns! Bjocas!

Sandra disse...

Oi, Eliane!

Uau, que show pra primeiro mini, hein?! Lindo, lindo!!

bjs

tania disse...

Muito bom para quem fez só observando!
Quanto a "podia ser melhor", vai ser eterno, pois assim é a própria vida e isso faz o nosso crescimento.
Ficou maravilhoso e não tinha como a presenteada não gostar, assim como qualquer pessoa que veja.
Bj.

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...