Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desafio Babalu

Hello everyone... vim mostrar o trabalhinho que fiz para participar do meu 1º desafio.


É o desafio no blog Babalu Artes, minha querida amiga virtual que faz coisas liiiindas.
E a proposta dela é "liftar" qualquer trabalho que ela tenha feito,
 então decidi liftar este potinho lindo:
É claro que o meu não chega aos pés do pote lindo que a Lu fez, pois eu sou iniciante em Scrap, e além disso sou autodidata, e material para Scrap não tem para vender aqui onde moro, então tenho que comprar pela internet. Bom deixa eu falar um pouco sobre o meu potinho, a idéia para fazê-lo surgiu quando eu vi vários vídeos no YouTube e as scrappers americanas costumam colocar o pó para emboss em potes para facilitar na hora de colocar no papel:

A foto acima é do vídeo da Kristina Werner, blog KWernerDesign, que faz cartões maravilhosos...



Usei carimbos, flores e fiz emboss na palavra Transparente, que cortei na Silhouette, e como sempre, depois que a gente termina algo e vê a foto é que enxerga alguns detalhes que poderia melhorar ou incluir, ainda bem que tenho mais alguns potes para fazer ainda e assim que terminar posto aqui, ok??!! E agora vou correndo postar no blog da Lu, pois como sempre, eu deixo tudo para o último dia... E aí Lu, aprovou??!!

Um comentário:

Lu - Babalu disse...

Aprovadíssimo!!!
E eu não sabia dessa ideia de usar os potes para o pó de emboss, achei muito legal!
Não chega aos pés do meu pote... ah, tá! Faço de conta que acredito! Eu até hoje não providenciei meu aquecedor de emboss... tisc, tisc...
Que bom que arranjou um tempinho pra brincar comigo, amiga! Fico muito feliz!
Amanhã farei o sorteio, hein? Boa sorte!
Beijos

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...