Pages

sábado, 9 de junho de 2012

Sumi... mas eu volto!!

Gentemmmm, agora que me dei conta de quanto tempo não apareço aqui no blog!! Mas preciso contar duas coisinhas... primeira que estou viciada no Pinterest e segunda é para realmente justificar minha ausencia: mudanças.... então até que tudo esteja certinho ainda vou ficar sumidinha... nem mesmo tenho visitado os blogs que tanto amo; mas eu volto, com certeza!!! E por enquanto deixo para vocês flores que plantei com muito amor e carinho e tive o prazer inigualável de vê-las florescerem no meu jardim.... beijos até minha volta...

amor perfeito

Rosas com perfume marcante


Tumbérgias

Um amor perfeito que nasceu neste mês...

...sozinho no meio da grama

Lisianthus

Dálias (detalhe interessante é que eu plantei um galho
ele dividiu ao crescer e nasceram duas cores diferentes
...maravilhas da natureza...




Lírio

Brinco de princesa

Frésia ou junquilho

Orquídeas em cacho


Mini orquídeas


 Orquídeas


Copo de leite

Gloriosas

Quem planta flores sabe exatamente o que senti ao vê-las florescendo, e embelezando mesmo que somente por alguns dias, mas com certeza elas fizeram muita diferença com suas cores e até perfumes!!!


2 comentários:

STILO BASICO disse...

Ver nossas plantinhas florescer é um prazer que só que cultiva sabe o tamanho ... estão lindas parabéns .

bjim e bom domingo

Lu - Babalu disse...

Uau! que lindas, Eli! Amei a Dália de duas cores! Amo essa flor, ela traz tantas lembranças boas da minha infância!!!
Todas muito lindas!!!! Espero que consiga levar todas, ou ao menos uma mudinha de cada para seu novo lar!!!
Beijos

Talvez você goste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...